Criativa Juti FM
Publicidade
Publicidade
Juti/MS
Min.
Máx.
Tiros em escola em Suzano: o que se sabe até agora
13/03/2019

Um ataque em uma escola estadual de Suzano (SP) deixou pelo menos dez pessoas mortaspor volta das 9h30 desta quarta-feira (13). Segundo a polícia, um adolescente e um homem encapuzados atiraram em diversas pessoas dentro da Escola Estadual Raul Brasil e cometeram suicídio em seguida.

Veja o que se sabe até agora sobre o caso.

O que aconteceu?

De acordo com a polícia, um adolescente e um homem encapuzados atiraram em diversas pessoas dentro da Escola Estadual Raul Brasil, de Suzano (SP), e cometeram suicídio em seguida.

Onde foi o ataque?

 

O caso aconteceu na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, por volta das 9h30 desta quarta-feira (13). Segundo o Censo Escolar de 2017, a instituição possui 358 alunos da segunda etapa do fundamental (6º ao 9º ano) e 693 estudantes do ensino médio. Ela ocupa um quarteirão inteiro na região central da cidade. No local também funciona um centro de línguas estrangeiras.

 

 

Quando o ataque aconteceu?

 

Segundo uma testemunha, os assassinos agiram durante a hora do intervalo na escola, quando os alunos se alimentavam, por volta das 9h30 desta quarta. Depois que os tiros começaram, os alunos tentaram pular o muro da escola para fugir.

 

Quem eram os assassinos?

 

Os assassinos eram Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos. Ainda não há informações sobre o vínculo deles com a escola e qual seria a motivação dos ataques.

 
Luiz Henrique de Castro (esquerda) e Guilherme Taucci Monteiro (direita), assassinos de Suzano — Foto: Arquivo pessoalLuiz Henrique de Castro (esquerda) e Guilherme Taucci Monteiro (direita), assassinos de Suzano — Foto: Arquivo pessoal

Luiz Henrique de Castro (esquerda) e Guilherme Taucci Monteiro (direita), assassinos de Suzano — Foto: Arquivo pessoal

 

Fonte: g1
Programação Automática
12:59 as 23:30
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Avenida Bonifácio Fernandes, 1500 - Centro - Juti/MS
Ligue agora
(67) 3463-1661
Horário de atendimento
08:00 às 17:00 hs