A loja está cobrindo os valores da concorrência.


  • Com mais de 40 anos de tradição e experiencia no ramo da construção, os empresários Roberto Severino da Silva e Lourival Duque da Silva, focados no futuro e confiantes no potencial econômico de Juti e região, acabam de inaugurar em nossa cidade a primeira filial do Depósito Santa Catarina, localizado na antiga instalação do Depósito Santa Luzia, a Rua Celestino Fernandes, 466, televendas 3463-1475, no centro.

Os proprietários Lourival e Roberto prezam pela agilidade e qualidade do atendimento a clientela, garantindo pontualidade no prazo de entrega na cidade e zona rural do município, pois, é fundamental garantir o perfeito andamento de uma obra, principalmente aquelas que têm prazo para serem concluídas.

Seguindo o perfil de atendimento da loja matriz de Naviraí, o Depósito Santa Catarina de Juti oferece a população, o mais variado estoque de materiais de construção com super promoção de preços acessíveis e com parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito, além de cobrir o valor do orçamento da concorrência. Breve a empresa estará oferecendo linhas de financiamento bancário para aquisição de materiais.


Os proprietários do Depósito Santa Catarina contam com total engajamento da família que juntos com os funcionários formam uma excelente equipe de atendimento, agregando valores de experiências, amizades e respeito aos seus clientes.

Confiantes no poder de compras da população e no desenvolvimento do município de Juti, a direção do Depósito Santa Catarina com a certeza de que o cliente está sempre primeiro lugar, convida os moradores da cidade e zona rural para conhecerem as instalações da loja e aproveitar a mais completa variedade de tijolos de oito furos, tijolinhos, cimento, telhas, portas laminadas, janelas venezianas, batentes, ferragens, areia, pedra, cascalho, pisos, tintas Suvenil e Londres Color, churrasqueiras, tubos e conexões, torneiras, vasos sanitário, pias, armários, chuveiros, ferramentas e muito mais novidades.

Vale lembrar que os preços são baixos e está cobrindo os valores da concorrência. Viste e comprove!


Por Rádio Criativa Juti

Deixe seu Comentário