Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Criativa Juti - 87,9 MHZ

    Brasil

PF desarticula quadrilha que fazia tráfico internacional de drogas

Criminosos agiam no Paraná, Espírito Santo, Minas e Santa Catarina

Publicada em 10/08/21 as 12:42h por Agência Brasil - 210 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Polícia Federal)

Uma organização criminosa voltada ao tráfico internacional de entorpecentes com atuação no Paraná, Espírito Santo, Minas Gerais e Santa Catarina é o alvo da Operação Párvulo, da Polícia Federal, nesta terça feira (10).

A investigação teve início em 2020 com o acompanhamento de um homem que comprava grande quantidade de haxixe e drogas sintéticas (ectasy) em Foz do Iguaçu (PR) e as distribuía na cidade de Guarapari (ES) e região. 

Com o avanço das investigações dos policiais federais da superintendência do Espírito Santo, foi constatado que a rede de atuação da quadrilha era maior, tendo alcance também em Minas Gerais e Santa Catarina.

Na ação, foram expedidos 12 mandados de prisão preventiva, sete de prisão temporária e 20 de busca e apreensão em residências e empresas nas quatro unidades da federação, com a participação de 100 policiais federais. 

Somente em Foz do Iguaçu (PR) estão sendo cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão temporária de indivíduos que teriam participação, principalmente, na movimentação de recursos financeiros da organização criminosa.

Por Karine Melo - Repórter da Agência Brasil - Brasília






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Visitas: 220179 | Usuários Online: 42

Rádio Criativa Juti, 87,9 MHZ - Avenida Bonifácio Fernandes, 1500 - Centro - CEP 79.955-000 - Juti-MS - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!