Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Encontre o que deseja

NO AR

Sintonia Total

    Brasil

Flordelis é presa no Rio acusada de mandar matar o marido

Flordelis fez uma live nesta sexta pedindo uma corrente de orações. \"É um momento de clamor. É um momento de oração\", disse ela, acrescentando ser inocente

Publicada em 14/08/21 as 10:07h por NOTíCIAS AO MINUTO - 14 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Foto: Reuters)

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Após o Ministério Público do Rio de Janeiro pedir a prisão preventiva, a ex-deputada federal Flordelis foi presa na noite desta sexta-feira (13).

Acusada de ser a mandante do assassinato do marido, Anderson do Carmo, Flordelis perdeu o mandato na quarta-feira (11), quando a Câmara aprovou a cassação da ex-deputada por 437 votos a favor e 7 contrários.

Eram necessários pelo menos 257 votos favoráveis para a cassação ser aprovada. Flordelis está, portanto, inelegível por oito anos a partir do fim desta legislatura, em 31 de janeiro de 2023.

"Com a perda do mandato de parlamentar, a situação jurídica da ré deve ser revista, para sanar a desproporcionalidade que havia entre as medidas cautelares impostas e os fatos imputados e as condutas que a ré praticou para interferir na instrução e se furtar no momento da aplicação da lei penal", diz o Ministério Público no pedido de prisão.

Antes de ser presa, Flordelis fez uma live nesta sexta pedindo uma corrente de orações. "É um momento de clamor. É um momento de oração", disse ela, acrescentando ser inocente.

"Tenham convicção de que eu não cometi crime algum. Eu sou inocente. Aconteça o que acontecer, ainda que me levem para prisão, lá eu serei adoradora. Eu irei adorar o nome do senhor Jesus", afirmou.

Em abril, Flordelis disse à Folha de S. Paulo não acreditar em sua cassação e que não desistiria da política.
"Quem me colocou na política foi Deus, e eu não vou desistir por que hoje eu tô passando por um período difícil", disse.








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Visitas: 74239 | Usuários Online: 50

Rádio Criativa Juti, 87,9 MHZ - Avenida Bonifácio Fernandes, 1500 - Centro - CEP 79.955-000 - Juti-MS - Todos os direitos reservados