Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Encontre o que deseja

NO AR

Sintonia Total

    Brasil

Band prepara produção gigantesca para trabalhar com Fausto Silva

Publicada em 14/08/21 as 10:08h por RD1 - 117 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Band prepara mega produção para o programa de Faustão  (Foto: (Imagem: Reprodução / Globo))

Faustão vai estrear na Band cercado por uma multidão, literalmente, e não é uma referência ao número de cadeiras disponíveis na plateia do futuro estúdio do apresentador, mas sim sobre o número altíssimo de funcionários para a atração.

De acordo com as informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, cerca de cem pessoas estão sendo cotadas para a equipe do novo programa do apresentador, que vai ocupar o estúdio 1 da sede da Band, em São Paulo.

O espaço, por sua vez, vai ser reformulado para mantê-lo fixo para Faustão. As obras estão apenas no papel em razão das gravações do MasterChef, que atualmente “vive” no local. O reality show, caso continue na grade da TV em 2022, vai ser gravado fora da sede.

Na equipe do veterano estão confirmados nomes como Cris Gomes, ex-diretor do Domingão, José Armando Vanucci, ex-redator-final do dominical da Globo, e Beto Silva, ex-diretor da Super Dança dos Famosos. Luciana Cardoso, esposa do apresentador, e Leonor Corrêa, irmã dele, estão fechadas com a nova produção.

O momento marca o reencontro dos dois irmãos, que trabalharam juntos por cerca de sete anos na Globo. Na época, ela atuou como redatora e diretora geral do extinto Domingão, entre 1992 e 1999.

No final do mês passado, a Band confirmou a estreia de Faustão em janeiro do ano que vem. “A Band confirma para janeiro a estreia de Fausto Silva na sua programação. Toda a produção do programa será feita nos seus estúdios em São Paulo, que serão adequados e reformulados“, disse em comunicado oficial.

A ideia da Band é lançar a novidade de segunda a sexta, das 20h30 às 22h00, ocupando um horário atualmente dedicado para a novela portuguesa Nazaré e o Show da Fé, programa religioso de R.R Soares.

O canal paulista, aliás, negocia a permanência do religioso em outro horário, das 1h30 às 3h45, enquanto o ex-global assume o horário mais valioso do horário nobre da TV.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Visitas: 74247 | Usuários Online: 20

Rádio Criativa Juti, 87,9 MHZ - Avenida Bonifácio Fernandes, 1500 - Centro - CEP 79.955-000 - Juti-MS - Todos os direitos reservados