Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Encontre o que deseja

NO AR

Sintonia Total

    Brasil

Quarta-feira promete mais um dia quente e seco em todo Estado

O ar quente e seco ainda predomina sobre o Centro-Oeste do Brasil nesta quarta-feira (18).

Publicada em 18/08/21 as 13:26h por Assessoria/Governo de MS - 118 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Foto: Chico Ribeiro)

O ar quente e seco ainda predomina sobre o Centro-Oeste do Brasil nesta quarta-feira (18). De acordo com a meteorologia será um dos dias mais quentes na região, com tempo seco e umidade bem abaixo do ideal, que aumenta os riscos para queimadas.

Em Mato Grosso do Sul o céu fica claro durante todo o dia, e as temperaturas ficam bastante elevadas, especialmente no período da tarde que pode registrar valores acima de 40°C. 

Os níveis de umidade relativa do ar podem atingir níveis críticos nas horas mais quentes do dia. Conforme o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) a umidade pode variar entre 5-35% no Estado. Os menores valores serão registrados nas regiões centro-norte e leste e porção norte da região pantaneira. 

Será mais um dia com amplitude térmica elevada, mantendo características de clima desértico. Os termômetros podem registrar temperatura mínima de 15°C e a máxima pode chegar aos 41°C na região pantaneira e oeste. 

Em Campo Grande o sol brilha forte entre poucas nuvens, e névoa seca no período da tarde. Os níveis de umidade do ar podem chegar a 10%, segundo o Inmet. 







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Visitas: 74331 | Usuários Online: 37

Rádio Criativa Juti, 87,9 MHZ - Avenida Bonifácio Fernandes, 1500 - Centro - CEP 79.955-000 - Juti-MS - Todos os direitos reservados