Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Criativa Juti - 87,9 MHZ

    Brasil

Casal \\

Ele mudou a própria aparência ao tatuar 80% do corpo; ela também alterou o corpo para se adequar à imagem

Publicada em 22/08/21 as 08:49h por Pablo Leite Garcia/MS Notícias - 271 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Michel e Carol Prado, conhecidos como Diabão Padoo e Mulher Demônia.  (Foto: Foto: Carla Carniel/Reuters)

O tatuador brasileiro Michel Faro Prado, 46, levou a modificação corporal a um novo nível, transformando-se em um figura parecida com diabo. Conhecido nas redes sociais como Diabão Praddo, ele mudou a própria aparência ao tatuar 80% do corpo.

Além disso, ele reduziu o tamanho do nariz e removeu um de seus dedos anulares para imitar uma mão em forma de garra. Ele também tem presas afiadas e chifres implantados.

"Não foi algo que projetei, em me transformar no diabo, não era essa minha ideia", disse Prado. "A minha ideia era o sinistro, o que me atrai é o sinistro."

Antes morador de rua e viciado em drogas, o tatuador afirmou que aqueles anos difíceis ajudaram a torná-lo um homem melhor, que está constantemente trabalhando em busca do autoconhecimento. Apesar da imagem assustadora, Prado diz ter bom coração.

Sua esposa, Carol Prado, 36, conhecida como Mulher Demônia, também alterou o corpo para se adequar à imagem. O casal paulista passou por modificações mais extremas nos últimos cinco anos.

Mesmo enfrentando preconceito e ódio, Prado aprendeu a não se importar com o que os outros pensam dele. “A única coisa que eu almejo é diferente dos padrões da sociedade", declarou. "Em questão de sofrer preconceito, isso é para os fracos, eu recebo tanto carinho, tanto carinho, é tanto amor que isso se torna muito pequeno.”






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Visitas: 220141 | Usuários Online: 170

Rádio Criativa Juti, 87,9 MHZ - Avenida Bonifácio Fernandes, 1500 - Centro - CEP 79.955-000 - Juti-MS - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!