Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Encontre o que deseja

NO AR

Sintonia Total

    Brasil

Jovem de 18 anos morre afogado em açude de fazenda em MS

Publicada em 23/08/21 as 13:41h por CAMPO GRANDE NEWS - 128 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Jovem se afogou em açude de fazenda, em Amambai. (Foto: Divulgação))

Eduardo da Siva Almeida de 18 anos, morreu afogado neste domingo (22), em Amambai. O corpo do jovem foi retirado pelo Corpo de Bombeiros Militar do açude de uma fazenda.

De acordo com o boletim de ocorrência, Eduardo estava acompanhado de outro jovem de 18 anos, eles são amigos e foram aproveitar a tarde quente para se banharem no açude localizado em uma fazenda na "Estrada do Chorro".

Enquanto tomavam banho no açude, eles resolveram pular  de um barranco. O amigo de Eduardo pulou primeiro, em seguida, o jovem pulou, chegou a nadar alguns metros e, então, começou a se debater e pedir ajuda.

O amigo contou à polícia que tentou ajudar, mas não conseguiu e, então, correu para casa e pediu ajuda do pai, que acionou o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate.

Eduardo já estava sem vida quando os militares chegaram na fazenda. O corpo foi retirado da água e e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. O caso foi registrado como morte a esclarecer. 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Visitas: 74281 | Usuários Online: 36

Rádio Criativa Juti, 87,9 MHZ - Avenida Bonifácio Fernandes, 1500 - Centro - CEP 79.955-000 - Juti-MS - Todos os direitos reservados