Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Encontre o que deseja

NO AR

Lovenejo

    Brasil

Avião cai e piloto fica com 70% do corpo queimado

Publicada em 20/12/21 as 14:00h por CAMPO GRANDE NEWS - 175 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Piloto quando chegou no hospital de Bataguassu. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu))

Aeronave de pequeno porte caiu na Fazenda Santa Vergínia, em Santa Rita do Pardo. O piloto foi socorrido pelos bombeiros com 70% do corpo queimado e será transferido para Santa Casa de Campo Grande.

Informações apuradas pelo Campo Grande News são de que a aeronave fazia a aplicação de defensivos agrícolas na lavoura, quando caiu. Os motivos da queda ainda são desconhecidos. A fazenda é grande e se estende pelos municípios da região, como Bataguassu, Brasilândia e Santa Rita do Pardo.

O Corpo de Bombeiros de Bataguassu foi acionado e socorreu a vítima, que foi levada com mais de 70% do corpo queimado ao hospital. Depois, o grupamento de operações aéreas dos bombeiros foi acionado para Bataguassu, para transferência do piloto até a Santa Casa da Capital. O estado de saúde é considerado grave. 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Visitas: 219899 | Usuários Online: 19

Rádio Criativa Juti, 87,9 MHZ - Avenida Bonifácio Fernandes, 1500 - Centro - CEP 79.955-000 - Juti-MS - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!