Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Criativa Juti - 87,9 MHZ

    Mato Grosso do Sul

Homem é preso com arma turca em caçada ilegal

Publicada em 27/08/21 as 13:37h por CAMPO GRANDE NEWS - 124 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Espingarda apreendida é da Turquia e não tem documentação (Foto: Divulgação/PMA))

Homem de 32 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (26) e teve a noite de caçada ilegal frustrada por equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental). O caso aconteceu em Amambai, a 360 km de Campo Grande, e o homem estava com uma arma da Turquia, que foi apreendida.

De acordo com a polícia, a equipe fazia rondas pela margem do rio Amambai, a 25 km da área urbana da cidade, quando abordaram o homem caminhando sozinho pela mata. Ao ser questionado sobre o que fazia, ele disse que estava apenas dando uma volta.

Desconfiada, a equipe fez uma vistoria no entorno do local e encontrou uma espingarda calibre 12, de origem estrangeira, da marca turca Akkar, e duas munições de grosso calibre. A arma estava com a numeração ilegível e sem documentos.

Depois que a espingarda foi apreendida o homem confessou que estava caçando porco do mato, mas que até o momento não havia conseguido pegar nenhum animal. Ele confessou também que a arma é ilegal.

O caçador foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Amambai e passará por audiência de custódia. Se condenado, ele pode pegar pena de dois a quatro anos de prisão. 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Visitas: 73480 | Usuários Online: 18

Rádio Criativa Juti, 87,9 MHZ - Avenida Bonifácio Fernandes, 1500 - Centro - CEP 79.955-000 - Juti-MS - Todos os direitos reservados