Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Criativa Juti - 87,9 MHZ

    Mato Grosso do Sul

Pensou que ele foi embora? Frio deve voltar na próxima semana em MS

Publicada em 24/05/22 as 12:51h por Midiamax - 50 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: magem: Bruno Rocha/Agência Enquadrar/Folhapress)

Os sul-mato-grossenses já começaram a semana com a temperatura que estão habituados: com máximas chegando a 30°C. No entanto, com o inverno a caminho, as temperaturas deverão voltar a despencar em MS e o  deve voltar ‘com tudo’ já na próxima semana.

Conforme a meteorologista do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Helena Turon Balbino, as temperaturas estarão se elevando, gradativamente, até o final do mês de maio no estado e a umidade seguirá baixa.

“Embora a baixa umidade do ar ainda deixe as noites e madrugadas com temperaturas amenas, porque facilita a perda noturna de calor. A proximidade do inverno também dificulta a elevação mais rápida, por conta do movimento de translação e da inclinação da terra”, disse.

Mas e as temperaturas de 10°C para menos? Baldino explica que as a friaca deve voltar a bater na porta dos  já na próxima semana, início do mês.

“Uma nova  deve entrar no estado no começo do próximo mês. Com isso as temperaturas deverão ter queda significativa já nos primeiros dias de junho”, afirmou a especialista.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Visitas: 207550 | Usuários Online: 28

Rádio Criativa Juti, 87,9 MHZ - Avenida Bonifácio Fernandes, 1500 - Centro - CEP 79.955-000 - Juti-MS - Todos os direitos reservados