Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Criativa Juti - 87,9 MHZ

    Mundo

Rússia e Ucrânia retomarão negociações nesta terça-feira (15)

A população segue com toque de recolher e muitos moradores estão alojados nas estações de metrô, que funcionam como abrigo antibomba

Publicada em 14/03/22 as 14:22h por | R7.COM - 161 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Prédio residencial bombardeado pelos russos em Kiev, na Ucrânia. STATE EMERGENCY SERVICE OF UKRAINE / AFP)

A quarta rodada de negociações entre Ucrânia e Rússia será retomada na terça-feira (15) após uma "pausa técnica" nesta segunda-feira (14), informou um negociador do governo ucraniano.

"Vamos fazer uma pausa técnica nas negociações até amanhã, para permitir que sigamos trabalhando nos subgrupos de trabalho e esclarecer alguns termos", escreveu no Twitter Mikhailo Podolyak, negociador e conselheiro do presidente ucraniano Volodmir Zelenski.

Apesar das negociações, o distrito de Obolon, nas proximidades de Kiev, e o norte da capital ucraniana, foram bombardeados na madrugada desta segunda-feira (14). Os russos atingiram prédios residenciais, deixando ao menos quatro mortos e mais de 12 feridos, que foram resgatados pelas equipes de emergência do país.

O ataque russo a Kiev tinha como alvo a fábrica aeronáutica Antonov, mas atingiu um prédio residencial, segundo autoridades municipais da capital ucraniana.

A população segue com toque de recolher e muitos moradores estão alojados nas estações de metrô, que funcionam como abrigo antibomba.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Visitas: 207503 | Usuários Online: 5

Rádio Criativa Juti, 87,9 MHZ - Avenida Bonifácio Fernandes, 1500 - Centro - CEP 79.955-000 - Juti-MS - Todos os direitos reservados