Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Encontre o que deseja

NO AR

Sintonia Total

    Policia

Menina de 6 anos pede socorro após homem tentar beijá-la

Publicada em 13/09/21 as 13:03h por MIDIAMAX - 168 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Morador de rua, o autor recebeu voz de prisão - (Foto: Via WhatsApp))

Enquanto fazia rondas pelas obras do Reviva no centro da Capital, a Guarda Municipal de Campo Grande foi surpreendida por uma menina de 6 anos pedindo socorro para a guarnição.

Desesperada, a criança dizia que um homem pediu para beijar sua boca. A garota imediatamente apontou o suspeito para os agentes. O fato aconteceu por volta das 22h32 da noite deste sábado (11), na rua Maracaju, esquina com a 14 de Julho.

Morador de rua, o autor recebeu voz de prisão por aliciar assediar, instigar ou constranger a criança a fim de praticar ato libidinoso com ela.

Os policiais foram até a casa da menina e encontraram a tia da vítima. Todos ficaram muito nervosos e acabaram encaminhados para a Casa da Mulher Brasileira.

A polícia constatou que o suspeito estava sob ebeito de bebida alcoólica e não havia nenhum mandado de prisão em aberto. Ele foi algemado porque, segundo o boletim de ocorrência, tentava fugir.

Não foram informadas as motivações da criança estar sozinha na rua no horário relatado (22h32).






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Visitas: 74257 | Usuários Online: 26

Rádio Criativa Juti, 87,9 MHZ - Avenida Bonifácio Fernandes, 1500 - Centro - CEP 79.955-000 - Juti-MS - Todos os direitos reservados