Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Criativa Juti - 87,9 MHZ

    Policia

Homem mata esposa e filho de 10 anos e tenta suicídio em MS

Foram disparados ao menos cinco tiros no tórax da mulher, e dois na criança. As vítimas morreram um cima da cama

Publicada em 06/12/21 as 13:35h por Dourados News - 211 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Maurílio Arcanjo, de 62 anos, é suspeito de ter matado mulher e filho, em Ponta Porã. (Foto: Direto das Ruas))

Um homem de 62 anos identificado como Maurilio Arcanjo matou a tiros a esposa de 37 anos e o seu filho de 10 anos, na madrugada deste domingo, dia 05 de dezembro. O caso ocorreu no bairro Kamel Saad em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Em seguida o hoimem tentou o suicídio atirando duas vezes contra a própria barriga. 

O crime teria ocorrido após um desentendimento do autor com a esposa. Segundo o site Midiamax, durante a discussão, o homem de 62 anos teria sacado um revólver de calibre .38 e efetado os disparos. A polícia foi acionada e, ao chegar a residência do casal, localizou várias cápsulas de bala e uma caixa de munições no quarto, além de rastros de sangue que levavam até a varanda da casa, onde o homem foi encontrado.

Foram disparados ao menos cinco tiros no tórax da mulher, e dois na criança. As vítimas morreram um cima da cama. Já o autor foi socorrido pela unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado até o hospital Regional de Ponta Porã, onde passou por cirurgia - ele tinha duas perfurações no peito e algumas queimaduras. Maurílio segue internado em estado grave naquela unidade hospitalar.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Visitas: 219943 | Usuários Online: 39

Rádio Criativa Juti, 87,9 MHZ - Avenida Bonifácio Fernandes, 1500 - Centro - CEP 79.955-000 - Juti-MS - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!