Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Criativa Juti - 87,9 MHZ

    Policia

Pescador de Juti é multado momentos antes de iniciar pesca durante a piracema

Publicada em 12/01/22 as 14:51h por MIDIAMAX - 353 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Foto: Divulgação)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) tem executado no Estado fiscalização de monitoramento dos cardumes com equipes nos rios e simultaneamente com equipes por terra. Em Juti, na manhã deste sábado (8), um homem, de 59 anos, foi flagrado e multado no caminho para uma pescaria no rio Amambai. 

A equipe da PMA que realizava fiscalização por terra nas proximidades do rio, na estrada conhecida como “Cascalheira”, abordou o infrator em um veículo Fiat Strada, quando chegava ao rio para pescaria ilegal, a 60 km da cidade de Naviraí.

Com o pescador foram apreendidos: quatro varas de pesca com molinetes, uma vara de bambu, covo (petrecho ilegal), quatro baldes com manga madura para trato (ceva); 1 kg de quirela de milho e larvas de insetos para iscas, uma caixa térmica e uma bolsa de pesca contendo vários anzóis, chumbadas e linhas.

O pescador, morador em Juti, responderá pelo crime ambiental de predatória. A pena para este crime é de um a três anos de detenção. Ele também foi multado em R$ 1,5 mil.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Visitas: 220150 | Usuários Online: 167

Rádio Criativa Juti, 87,9 MHZ - Avenida Bonifácio Fernandes, 1500 - Centro - CEP 79.955-000 - Juti-MS - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!