Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Encontre o que deseja

NO AR

Sintonia Total

    Política

INVESTIGAÇÃO: Integrantes da PF se revoltam com desconfiança de Joice Hasselmann

Em uma entrevista coletiva, realizada no domingo (25/07), a parlamentar afirmou que não procurou a instituição por não confiar no trabalho de investigação

Publicada em 27/07/21 as 21:31h por Renato Souza - Correio Braziliense - 173 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: BÁRBARA CABRAL/ESP/CB/D.A PRESS)

As críticas da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) à Polícia Federal geraram incômodo dentro da corporação. Em uma entrevista coletiva, realizada no domingo (25/07), a parlamentar afirmou que não procurou a instituição, após identificar lesões pelo corpo, por não confiar no trabalho de investigação.

 
Joice declarou que confia na atuação da PF, mas, ao mesmo tempo, teme interferência política do governo. "Eu confio na instituição PF. Eu não confio é em alguma pessoas específicas e na possível interferência do governo na PF. Eu tenho receio de que o Planalto faça uma interferência. O GSI já está envolvido em uma tramoia", disse.

Ela destacou ainda que tem defendido a autonomia da instituição policial. "O pedido de impeachment que eu apresentei contra o presidente Jair Bolsonaro é justamente por interferência na PF. Todos sabem que ele interferiu", completou a deputada.

Em nota pública, o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luís Antônio Boudens, rebateu as declarações. "É lamentável e incompreensível a fala da deputada Joice Hasselmann sobre a Polícia Federal, entidade respeitada pela sociedade brasileira e que trabalha todos os dias pela Segurança Pública", ressalta.

Por Estado de Minas





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Visitas: 74198 | Usuários Online: 25

Rádio Criativa Juti, 87,9 MHZ - Avenida Bonifácio Fernandes, 1500 - Centro - CEP 79.955-000 - Juti-MS - Todos os direitos reservados