Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Criativa Juti - 87,9 MHZ

    Região em Destaque

‘Cabeçada não é agressão’ diz homem preso por espancar esposa em Campo Grande

Homem também será investigado por estupro já que começou o relacionamento com a vítima quando ela tinha 12 anos

Publicada em 15/07/21 as 11:53h por midiamax.uol.com.br/Thatiana Melo e Dayene Paz - 135 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: (Henrique Arakaki, Midiamax))
Foi preso na noite desta quarta-feira (14), um homem de 24 anos, e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) em Campo Grande, após agredir a esposa de 20 anos. Ele também será investigado por estupro já que começou o relacionamento com a vítima quando ela tinha 12 anos.

O crime aconteceu quando o casal retornou para a residência por volta das 23 horas desta quarta (14), após discutirem na casa de uma tia da jovem por causa de mensagens no celular da vítima. O marido achou que a mulher estaria conversando com outro homem, o que teria motivado a briga, sendo que na realidade ela estava conversando com a cunhada.

Já na residência, o autor foi tomar banho momento em que a jovem tentou se explicar novamente, mas ele não aceitou. A vítima, então, disse que iria pegar o filho do casal e sair de casa, e neste momento, o autor  saiu do banheiro e deu cabeçadas na vítima que teve suspeita de fratura de nariz e teve cortes na boca. 

Quando os policiais chegaram a residência, ele teria dito que não era poderia ser preso porque ‘cabeçada’ não era agressão. Ele foi autuado por lesão corporal dolosa, injúria - já que ele desferiu xingamentos contra a mulher - e dano pelo fato de ter quebrado o celular da vítima para impedir que ela chamasse a polícia. 

Por midiamax.uol.com.br





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Visitas: 73423 | Usuários Online: 3

Rádio Criativa Juti, 87,9 MHZ - Avenida Bonifácio Fernandes, 1500 - Centro - CEP 79.955-000 - Juti-MS - Todos os direitos reservados