Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Criativa Juti - 87,9 MHZ

    Região em Destaque

COCAÍNA: PF combate grupo criminoso que recrutava “mulas” para o tráfico

Publicada em 18/08/21 as 10:51h por Por Campo Grande News - 161 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Policiais durante operação deflagrada nesta manhã  (Foto: Divulgação/PF)

Operação Follow Me, deflagrada pela PF (Polícia Federal) na manhã desta quarta-feira (18), mira grupo criminoso que recrutava "mulas" para transportar cocaína de Ponta Porã a Curitiba, Capital do Estado do Paraná, com droga escondida dentro de tanques de combustíveis.

Foram cumpridos 8 mandados de busca e apreensão e 2 de prisão contra traficantes que, segundo a polícia, agiam há bastante tempo na região de fronteira. A operação teve início em maio deste ano com a apreensão de 35 quilos de cocaína, no município de Nova Andradina. Na ocasião, a droga estava sendo transportada de forma oculta no interior do tanque de combustível de um veículo.

O nome da operação faz alusão ao modo que o grupo operava, sempre fazendo o trabalho de “batedores” guiando as “mulas” até o endereço da entrega da droga, mantendo-se assim intacto durante as diversas apreensões e prisões que seus cooptados sofreram nos últimos meses.

A delegacia da Polícia Federal em Dourados mantém canal de denúncias anônimas pelo telefone (67) 3420-1700. Quem tiver informações sobre este ou outros casos de competência da PF entre em contato.

Por Campo Grande News






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Visitas: 73485 | Usuários Online: 23

Rádio Criativa Juti, 87,9 MHZ - Avenida Bonifácio Fernandes, 1500 - Centro - CEP 79.955-000 - Juti-MS - Todos os direitos reservados