Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Encontre o que deseja

NO AR

Sintonia Total

    Variedades

ENTREGOU O OURO: Empregada de Silvio Santos expõe patrão “teimoso” e avesso a tratamento anti-Covid

Publicada em 18/08/21 as 10:57h por RD1 - 155 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Silvio Santos é exposto por empregada doméstica  (Foto: Reprodução / SBT)

Silvio Santos teve sua intimidade revelada por uma de suas empregadas após um áudio vazado na imprensa. Aos 90 anos, o dono do SBT foi diagnosticado com Covid-19 e, mesmo internado a pedido dos médicos no Hospital Albert Einstein, ele se deu alta e foi para casa.

Na mansão da família Abravanel, ele montou o seu próprio hospital, mas segundo a funcionária do apresentador, a teimosia e as reclamações em relação ao tratamento contra o coronavírus se tornaram insustentáveis, tanto que ela não escondeu sua preocupação pela vida dele e, consequentemente, do seu emprego.

No áudio divulgado pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a mulher disse que não era portadora de boas notícias. “Eu não tenho notícias boas para dar… Se meu patrão morrer, não sei como vai ficar… Não sei se vai precisar mais de mim”, considerou.

“Meu patrão está muito difícil porque ele não fica no hospital, quer ficar em casa, está em casa, montou um hospital em casa… E você sabe, a pessoa tem 90 anos, é meio difícil, né?”, acrescentou.

“Tem que ser como ele quer, na hora que ele quer, no momento em que ele quer”, criticou a empregada, que não teve a sua identidade revelada. “Então eles estão fazendo de tudo. Eu não estou lá. Como eu sou da terceira idade eu não posso ficar lá mesmo. E é assim, minha filha…”, frisou se referindo aos familiares.

Diagnóstico

Silvio Santos foi diagnosticado com Covid-19 na semana passada. Entre quinta-feira (12) e sexta-feira (13), o apresentador ficou internado no Hospital Albert Einstein a pedido da equipe médica.

Aos 90 anos, o apresentador do SBT tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19 no início do ano. Há três semanas, ele retomou suas atividades na emissora, até que recebeu o diagnóstico da doença.

Silvio se deu alta e voltou para casa. Em nota, Patrícia Abravanel e Silvia Abravanel garantiram o bem estar do pai. “Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama. Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para covid-19 e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo”, afirmou a titular do Vem Pra Cá.

Por RD1






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Visitas: 74243 | Usuários Online: 24

Rádio Criativa Juti, 87,9 MHZ - Avenida Bonifácio Fernandes, 1500 - Centro - CEP 79.955-000 - Juti-MS - Todos os direitos reservados