Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Encontre o que deseja

NO AR

Sintonia Total

    Variedades

Bebê da capa do álbum do Nirvana processa a banda por exploração infantil

CD lançado em 1991 traz Spencer Elden, pelado, nadando numa piscina

Publicada em 26/08/21 as 13:03h por Karina Andrade - 179 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Foto: John Chopple)

Spencer Elden tinha apenas 4 meses quando foi o garoto-propaganda do álbum “Nevermind”, famoso disco do Nirvana e que até hoje é considerado um dos mais emblemáticos do rock.

Hoje, aos 30 anos, ele exige uma indenização da banda, e afirma que seus pais nunca assinaram autorização do uso de imagem. Além disso, o jovem alega que a sua foto nu, consiste em pornografia infantil.

“As imagens expuseram a parte íntima do corpo de Spencer e exibiram lascivamente os genitais de Spencer desde que era bebê até os dias atuais”, afirmam documentos do processo.

Spencer também afirma que tem sofrido danos por toda a vida, por ter sido capa do álbum, que a ação judicial chama de “estresse emocional extremo e permanente”, e “interferência em seu desenvolvimento normal e progresso educacional”.

Spencer Elden pede uma indenização de cerca de 795 mil reais de cada um dos 15 reús, que incluem os integrantes da banda Dave Grohl e Krist Novoselic.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Visitas: 74280 | Usuários Online: 35

Rádio Criativa Juti, 87,9 MHZ - Avenida Bonifácio Fernandes, 1500 - Centro - CEP 79.955-000 - Juti-MS - Todos os direitos reservados