Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Criativa Juti - 87,9 MHZ

    Variedades

Web se revolta com cachês altíssimos de cantores e pedem “CPI do sertanejo”

Publicada em 31/05/22 as 14:57h por RD1 - 42 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: CPI do Sertanejo é pedida por internautas após polêmica com Gusttavo Lima (Imagem: Divulgação / Montagem: RD1))

Zé Neto conseguiu atrair os olhares dos internautas e das autoridades após um simples comentário. A polêmica começou quando o parceiro de Cristiano falou sobre a tatuagem nas partes íntimas de Anitta e afirmou, dias depois, que sempre fala besteiras bêbado. O álcool entrou e a web se manifestou, principalmente contra Gusttavo Lima.

Depois que saiu em diversos sites o cachê da dupla sertaneja, a situação complicou para o lado do Embaixador que, após fazer comentários em prol do presidente Jair Bolsonaro (PL), virou alvo do Ministério Público por valores altos de cachês em cidades pequenas.

O mais recente foi o valor de R$ 1,2 milhão que estava destinado à educação e saúde na cidade de Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais.

O evento estava marcado para junho, mas foi cancelado depois que o prefeito Fernando Aparecido de Oliveira apareceu nas redes sociais afirmando que a situação era uma “guerra político-partidária”, sem correlação com as celebrações do município.

Web pede CPI do sertanejo após polêmicas
Com isso, vários usuários nas redes sociais começaram a compartilhar a hashtag #CPIdoSertanejo para conseguir dar mais visibilidade aos desvios de dinheiro público que vem ocorrendo em prol dos sertanejos que se apresentam em pequenas cidades brasileiras.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Visitas: 207535 | Usuários Online: 30

Rádio Criativa Juti, 87,9 MHZ - Avenida Bonifácio Fernandes, 1500 - Centro - CEP 79.955-000 - Juti-MS - Todos os direitos reservados