Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Criativa Juti - 87,9 MHZ

    Variedades

Gusttavo Lima bomba em lista de shows investigados pelo Ministério Público

Publicada em 15/06/22 as 14:20h por RD1 - 26 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Gusttavo Lima aparece em lista de investigação contra prefeituras (Imagem: Reprodução / Instagram))

A partir do momento que Zé Neto, da dupla com Cristiano, soltou o verbo contra a Lei Rouanet e Anitta, uma onda interminável abalou a vida financeira do mundo sertanejo por conta das investigações do Ministério Público sobre o valor dos cachês e Gusttavo Lima e mais artistas surgiram numa lista.

Desde o dia 13 de maio, a dupla sertaneja provocou em um show contratado com dinheiro da prefeitura de Sorriso, no Mato Grosso, e de lá para cá pelo menos 36 cidades entraram na mira de investigações por conta de shows e festivais com artistas consagrados com patrocínio de dinheiro público.

Dentro de todas as investigações, segundo o UOL, o nome mais citado nos contratos investigados é Gusttavo Lima, com valor de cachê que pode ultrapassar R$ 1 milhão. Por enquanto, o sertanejo teve problemas em pelo menos cinco apresentações nos estados de Roraima, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia e Ceará.

Logo após Gusttavo Lima, na mesma lista, surgem Wesley Safadão, Xand Avião, Bruno e Marrone, Simone e Simaria e Ávine Vinny e Nattanzinho. Vale lembrar que eles não são investigados, mas sim as prefeituras responsáveis pelos acordos.

O Ministério Público colocou as seguintes cidades na lista: São Luiz (RR), Conceição de Mato Dentro (MG), Teolândia (BA), Magé (RJ), Viçosa (AL), Bom Jesus (RS), Mossoró (RN), Vitória do Mearim (MA), Barra do Corda (MA), Iguatu (CE), Acopiara (CE) e Forquilha (CE).

No Mato Grosso, pelo menos 24 cidades entraram na investigação, como Gaúcha do Norte, Porto Alegre do Norte, Figueirópolis D’Oeste, Sorriso, Nortelândia, Salto do Céu, Alto Taquari, Novo São Joaquim, Nova Mutum, Sapezal, Canarana, Acorizal, Brasnorte, Água Boa, São José do Xingu, Vera, Barra do Garças, Juína, Querência, Bom Jesus do Araguaia, Santa Carmem, Matupá, Nova Canaã do Norte e Novo Horizonte do Norte.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Visitas: 207542 | Usuários Online: 27

Rádio Criativa Juti, 87,9 MHZ - Avenida Bonifácio Fernandes, 1500 - Centro - CEP 79.955-000 - Juti-MS - Todos os direitos reservados