Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Encontre o que deseja

NO AR

Lovenejo

    Variedades

Casa de Ronaldo é furtada e prejuízo é de R$ 16 milhões, diz jornal

Publicada em 28/06/22 as 14:22h por ISTO É GENTE - 55 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação)

Hospedado na casa de Ronaldo Nazário em Ibiza, na Espanha, o meio-campista do Paris Saint-Germain, Marco Verratti, passou por uma situação desagradável no último domingo (26).

Segundo informações do jornal espanhol “Diário de Ibiza”, enquanto Verratti e seus companheiros estavam fora da residência, a propriedade foi roubada.

O veículo indica que o valor dos pertences que os ladrões levaram é de cerca de três milhões de euros (R$ 16,5 milhões, na cotação de hoje), apesar de os objetos roubados da casa de Ronaldo serem desconhecido.

O jogador italiano e o craque brasileiro não se manifestaram sobre a situação. Verratti já deve estar com as malas prontas para voltar para Paris, já que o PSG voltará às atividades na próxima semana para começar a preparação para a próxima temporada.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (67) 3463-1661

Visitas: 219893 | Usuários Online: 13

Rádio Criativa Juti, 87,9 MHZ - Avenida Bonifácio Fernandes, 1500 - Centro - CEP 79.955-000 - Juti-MS - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!